Zinho revela conversa por trás das câmeras com Dorival Jr e surpreende torcida do Flamengo
Apesar de ter conquistado Copa do Brasil e Libertadores da América em 2022 com o Flamengo, Dorival Júnior não teve uma segunda chance de continuar seu trabalho, e tem gerado muitos questionamentos em amantes do futebol, sobre sua saída do clube carioca. Nesta quarta-feira (22), Zinho, comentarista da ESPN, revelou sobre conversas com o ex-comandante.
“No Morumbi, ele (Ceni) perdeu o jogo, mas jogou melhor do que o Flamengo. Isso dito pelo Dorival em uma conversa particular. Que o Dorival me desculpe”, disse, antes de completar:
“Ele falou para mim: ‘Zinho, todo mundo diz que o Corinthians jogou melhor do que o Flamengo na final, fui demitido. Único time que jogou melhor que o Flamengo, que dominou o Flamengo foi o São Paulo’. Palavras do treinador do Flamengo. Então, assim, eu acho que é uma pressão exagerada no Rogério Ceni”, abriu o jogo, Zinho, durante o programa ‘ESPN FC’.
Ainda não se sabe o real motivo da saída de Dorival
Os dirigentes rubro-negros já foram questionados diversas vezes sobre o real motivo da demissão de Dorival Júnior do Flamengo, mesmo após conquistar duas gigantes taças. Nas ocasiões, os interinos buscam desviar do assunto e contar motivos irreais.
Pressionados com as atuações de Vítor Pereira, que não tem sido positivas no comando do Mais Querido, agora a diretoria flamenguista pode chegar a buscar novas opções no mercado da bola, com mais uma decisão se aproximando, e com o português não conseguindo sair com resultados positivos em nenhuma das disputadas este ano.
Vítor Pereira tem feito o que Dorival não faria
Em três meses de 2023, VP já desperdiçou quatro chances de títulos, sendo de Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, Mundial de Clubes, na semifinal, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Recopa Sul-Americana, enfrentando o Independiente Del Valle, do Equador, e Taça Guanabara, perdendo para o Fluminense.
Comentários estão fechados.