Torcida do Flamengo toma atitude extrema para trazer Jorge Jesus de volta ao clube
Vítor Pereira tem vivido momentos conturbados com a torcida rubro-negra nos últimos dias. Com quatro chances de títulos desperdiçadas somente neste início de temporada, a Nação pede Jorge Jesus de volta no comando do Flamengo, chegando a criar abaixos-assinados em prol do retorno do português para o Brasil.
Querendo o grande campeão de volta ao clube carioca, torcedores se mobilizaram para criar um abaixo-assinado, em busca de cinco mil assinaturas, contando com a volta de JJ ao Mais Querido. Na justificativa do ato, o criador do movimento “Volta Mister” justificou que tudo deve se ajeitar caso o mesmo retorne ao comando da equipe.
Abaixo-assinado pela volta de Jorge Jesus ao Flamengo
“Infelizmente estamos diante o mesmo cenário do ano passado: derrotas comprometedoras, vices e técnico próximo de ser demitido.
Dorival chegou e com muito mérito nos levou às glórias, mas querendo ou não foi uma aposta. Com a iminente saída de Vítor Pereira, não podemos jogar a sorte de novo em qualquer outro técnico senão Jorge Jesus.
Nosso Mister está prestes a deixar o Fenerbahçe, seja pelo fim do contrato ou pela possibilidade do pagamento da baixa multa, e devemos exigir sua volta, o que já deveria ter acontecido.
Este ano podemos nos tornar o maior campeão brasileiro da Libertadores. E dentro de casa.
Para isso, nada melhor que poder contar com o técnico que em 13 meses de Flamengo não perdeu no Maracanã. E que saiu com mais taças do que derrotas.
Além de ser o treinador com o melhor aproveitamento da história e o 2° que mais conquistou títulos, atrás somente do Eterno Carlinhos Violino.
Não podemos permitir que o ego de ninguém seja colocado à frente dos interesses do clube.
Precisamos exigir o melhor para o Flamengo.
Assine essa petição, compartilhe nas redes sociais, no whatsapp e use a hashtag #VoltaMister.
Vá ao Maracanã, leve cartazes e cante pela volta de um dos melhores da história.
Com Jorge Jesus seremos felizes de novo!
Saudações Rubro-Negras!“, escreveu a publicação do abaixo-assinado.
Comentários estão fechados.