Flamengo quase contratou jogador que foi preso por acusação gravíssima
A mais de dois meses na prisão, Daniel Alves tem pagado pela acusação de agressão sexual, em uma boate de Barcelona em dezembro. Anteriormente, chegou a atuar pelo São Paulo, onde criou crises e não chegou a vingar no futebol brasileiro, dando espaço para o Flamengo se interessar na contratação, mas sem resultar em nada mais.
Em setembro de 2021, o ex-jogador chegou a cogitar sua ida para o Mais Querido, após confusões geradas nos estafes são-paulinos. Por conta disso, Alves chegou a balançar com possíveis propostas rubro-negras, mas nada aconteceu.
Na época, Paulo Cobos, da ESPN, chegou a comentar sobre a situação vivida pelo brasileiro dentro do time de São Paulo, em que era deixado de lado e muitas vezes esquecido pelos comandantes. Comparando com o elenco carioca, o jornalista não deixou barato para os vizinhos de estado.
“Na posição correta e em um clube em que não vai tratar como se fosse uma espécie de Getafe, como fez no São Paulo, a chance de Daniel Alves aumentar sua vasta galeria de troféus na Gávea é imensa”, escreveu Cobos, na época, antes de completar:
“Se acertar com o Flamengo, este será o seu papel. E não existe demérito algum de ser coadjuvante. Pior é querer ser ator principal e se demonstrar um charlatão, como fez no São Paulo”, finalizou o jornalista.
Ainda bem que deu tudo errado
Após a Copa do Mundo no Catar em 2022, em que Daniel Alves foi convocado para fazer parte da Seleção Brasileira, tudo chegou à tona, com fortes revelações do ex-atleta, que hoje cumpre pena. Com um caso delicado, torcedores rubro-negros hoje erguem as mãos agradecendo pela não contratação do mesmo, que poderia se tornar um empecilho futuramente. Desligado do Pumas, do México, hoje o ex-jogador não está com seu nome atrelado a nenhum clube.
Comentários estão fechados.