Vítor Pereira não empolga e Flamengo não ajuda treinador

O técnico Vítor Pereira conseguiu uma trégua das críticas dos torcedores do Flamengo que vinha sofrendo após o triunfo nas semifinais contra o Vasco da Gama. No entanto, a diretoria ainda não tem total confiança no trabalho do treinador e não atendeu as solicitações de reforços do português até o momento.

O treinador chegou ao clube e fez alguns pedidos de reforços, entre eles um ponta direita, um volante e um lateral esquerdo, mas até o momento nenhuma contratação foi feita. O Flamengo foi atrás de Ângelo, do Santos para a posição do ataque, mas não obteve êxito. Para o meio de campo, o Rubro Negro mira a contratação de Matheus Uribe, do Porto, mas a negociação travou.

O Flamengo se for contratar algum jogador terá que correr contra o tempo para as negociações com os novos jogadores para o time de Vítor Pereira. O clube terá até o prazo final para registrar novos atletas no BID, que é o dia 3 de abril. Isso significa que o clube tem menos de 15 dias para acertar qualquer contratação, ou então terá que esperar até julho.

O treinador português já falou sobre o assunto e garantiu que já conversou com a diretoria do clube. “Sobre reforços: é um assunto entregue à diretoria. Nós já conversamos sobre isso. Estou a aguardar como vocês também”, disse Vítor Pereira durante coletiva de imprensa.

Apesar da falta de reforços, Vítor Pereira vem sendo criticado principalmente por conta da mudança tática feita no clube, colocando no banco jogadores de peso como Éverton Ribeiro. Os próprios jogadores, segundo rumores, não vem conseguindo entender algumas orientações do treinador, que segue tentando se encontrar dentro do clube.

Comentários estão fechados.