Zagueiro do Vasco manda elenco ficar quieto após derrota para o Flamengo

O Vasco viveu dias complicados na última semana, eliminado de forma surpreendente da Copa do Brasil para o ABC, o Cruzmaltino também deu adeus ao Campeonato Carioca após ser derrotado por 3×1 pelo Flamengo. Na zona mista do Maracanã o zagueiro e capitão vascaíno, Léo Pelé, falou sobre o momento vivido pelo clube:

“Nunca é bom ser eliminado. É muito difícil, igual falei na quinta-feira. A gente tem que ficar quieto, trabalhar bastante. Dessa forma, temos que aproveitar esse tempo que tem de trabalho para o Campeonato Brasileiro. ” começou a dizer.

Léo também lamentou o resultado ruim em uma partida onde em sua opinião, o Vasco vinha melhor que o adversário:

“É o que falei, é difícil falar neste momento. A equipe contra o Flamengo fez uma boa partida, tivemos chances. Tomamos o gol de pênalti quando estávamos melhores no jogo. É frustrante para a gente e os torcedores.” concluiu.

Léo Pelé garante Vasco focado no Brasileirão

Eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca o time de São Januário terá um hiato de 28 dias até sua estreia no Brasileiro, a única competição que disputará no resto do ano. O capitão do time afirma que o grupo fará o possível para ter o melhor desempenho no torneio:

“Agora só nos resta o Brasileirão. É o que a gente tem de melhor. É a nossa Copa do Mundo. Vamos dar o máximo nesta competição. Não queríamos estar fora da Copa do Brasil e ser eliminado para o Flamengo, mas aconteceu. Por isso requer agora a gente trabalhar focado em um campeonato que é muito importante para a gente.” disse, Léo Pelé.

Comentários estão fechados.