Parceiro do Flamengo foi um dos responsáveis pelas expulsões de Sapato e Guimê no BBB 23

A Rede Globo chocou o Brasil ao anunciar que os participantes do Big Brother Brasil MC Guimê e Cara de Sapato estavam expulsos do programa. A decisão foi tomada após as atitudes dos Brothers na festa da última quarta-feira (15) onde os Brothers assediaram uma das participantes do programa.

As atitudes repercutiram muito mal fora da casa e a Globo se viu pressionada por seus patrocinadores, incluindo o Mercado Livre, que também tem acordo como Flamengo, a expulsar os participantes após as suas atitudes.

Participante do BBB 23 se diz Flamengo mas é Vasco

Flamengo e Fluminense são dois rivais históricos, uma rivalidade que perdura desde 1912 e já teve mais de 440 confrontos. Alguns duelos mais marcantes que outros, como esquecer por exemplo o Fla-Flu do gol de barriga ou o do gol do Rondinelli?!

O lendário cronista Nelson Rodrigues chegou a dizer que o Fla-Flu surgiu 40 minutos antes do nada, tamanha a rivalidade entre os dois clubes. Apesar disso, para Bruna Griphao, participante do BBB 23, isso não parece existir. Perguntada sobre qual o seu time do coração, ela disse torcer tanto por Flamengo, quanto por Fluminense.

Apesar disso, na primeira festa da casa, ela foi flagrada cantando músicas da torcida do Vasco. Em determinado momento da noite a música Ana Júlia, da banda Los Hermanos, que a torcida do Vasco costuma adaptar em seus jogos, começou a tocar na pista de dança e Bruna decidiu cantar a versão cruzmaltina do hit.

Além de gritar VASCO DA GAMA a plenos pulmões, a participante do reality ainda fez o famoso DPA (dedo para o alto) sinal feito por membros da Força Jovem, principalmente organizada do time de São Januário. Fato esse que incomodou muitos torcedores do Flamengo do lado de fora da casa.

Comentários estão fechados.