Vojvoda está fora da Libertadores. Pode ser o novo técnico do Flamengo?
Na última quinta-feira (16), o Fortaleza acabou derrotado por 2 a 1 para o Cerro Porteño, do Paraguai, e foi eliminado precocemente da Libertadores da América 2023. Sem disputar a fase de grupos da principal competição do continente, Vojvoda, atual comandante da equipe brasileira, pode acabar topando ir para outro time que já está garantido na Copa.
Com Vítor Pereira vivendo mais baixo do que altos no Flamengo, torcedores tem feito protestos para a saída do mesmo, pedindo um novo comandante de qualidade, que brigue por títulos. O argentino citado anteriormente pode ser uma das possíveis novas opções para o clube rubro-negro.
Apesar da dura derrota na Libertadores, mesmo assim o Fortaleza seguirá disputando mais uma competição continental, mas dessa vez, a Copa Sul-Americana, junto de outras equipes brasileiras, como São Paulo, Santos, Red Bull Bragantino, Botafogo, América-MG e Goiás.
Vojvoda deve substituir Vítor Pereira?
Disputando quatro confrontos decisivos na temporada, e sem vencer nenhum, o treinador português segue com uma campanha repleta de vexames no Flamengo. Enquanto isso, apesar dos empecilhos vividos com o Fortaleza, o argentino tem superado recordes, e levado sua equipe cearense para patamares inacreditáveis, desde maio de 2021, quando tudo começou.
Se tornando um dos técnicos mais históricos do time nordestino, Vojvoda conquistou o G-4 do Campeonato Brasileiro de 2021 pela primeira vez com o Fortaleza, e ao mesmo tempo, havia garantido sua equipe numa semifinal de Copa do Brasil, da mesma temporada, junto de uma vaga na maior competição da América do Sul.
Quebrou tabus e estabeleceu novos recordes no elenco de Fortal, chegando a patamares incríveis, junto de grandes nomes de comandantes do futebol brasileiro. Com seu vínculo até dezembro de 2024, agora resta somente o futuro para decidir se o argentino seguirá no Nordeste, ou se irá para o Sudeste, atuar no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.