Ângelo vem pro Flamengo? Marcos Braz fala sobre negociação

O Flamengo segue ativo no mercado da bola, procurando novos nomes para comporem seu elenco nesta turbulenta temporada. Com Ângelo, que veste a camisa do Santos, na mira, os dirigentes rubro-negros não querem descartar a possibilidade de contar com mais uma nova joia do futebol brasileiro em sua poderosa equipe.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz, vice-presidente do Mais Querido, ignorou o “não” dito pelo atleta santista recentemente, e salientou: “sou brasileiro e não desisto nunca”, em tom de brincadeira.

Apesar da nota oficial emitida pelo jovem jogador de 18 anos de idade, na última semana, negando qualquer transferência para o Fla, e visando permanecer na equipe do litoral paulista, os dirigentes cariocas não tem desistido fácil da negociação. Um representante rubro-negro segue conversando com Ângelo e seus empresários, para tratar do assunto.

Oferecendo um salário de R$ 500 mil, o time da Gávea está disposto a fazer fortes investidas pelo atleta do Peixe, trabalhando com valores próximos a 12 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 67 milhões na cotação atual.

Nota emitida por Ângelo, negando o Flamengo

“Quero aqui agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo, aos seus dirigentes e sua tão apaixonada torcida por todas as manifestações afetuosas e também pela proposta que me honrou muito. Porém, eu tenho um projeto e um ciclo que está acertado com o Santos Futebol Clube e quero honrar com a palavra que passei aos meus companheiros, aos responsáveis pelo clube e a nossa Santástica torcida, que pode ter certeza de que nós estamos juntos.

Talvez isso não seja uma constante no futebol, mas pela educação que tive dos meus pais, vou seguir com minha palavra. Foi desta maneira que aprendi em casa, mesmo saindo muito cedo e enfrentando muitas dificuldades para jogar no Santos, clube pelo qual tenho e terei eterna gratidão por tudo que me proporcionou desde o início.

Ao longo dessa minha trajetória tive muitos obstáculos para realizar o sonho de ser jogador profissional e por isso digo que dedicação e empenho de minha parte nunca irão faltar para superar qualquer fato ou adversidade.
Eu externei aos meus pais o meu desejo de permanecer no Santos e seguir esse ciclo no qual eu entendo que posso contribuir ao lado meus companheiros e, juntos, atingir os objetivos”.

Comentários estão fechados.