Fabrício Bruno sai em defesa do treinador Vítor Pereira após vitória do Flamengo
O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 3 a 2, na noite da última segunda-feira (13), na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca 2023. Na ocasião, o gol que garantiu a vitória rubro-negra foi marcado por Fabrício Bruno, que defendeu Vítor Pereira, que vem passando por uma fase turbulenta dentro do clube, sofrendo muita pressão da torcida.
“O Vítor é um cara merecedor, que trabalha sério no dia a dia. O grupo também é muito trabalhador. Então, no vestiário a gente falou que a fase tinha que virar e uma vitória hoje seria muito importante para isso. Grato a Deus pela oportunidade de vestir esse Manto, estar neste clube neste momento maravilhoso”, revelou o zagueiro, ainda no gramado do Maracanã, antes de completar:
“Estou aqui para acertar e errar, é natural, mas sempre dando o meu máximo por essa camisa. Gol importante, feliz, descansar, pois o grupo merece, pois a gente batalhou, correu, se dedicou. Agora é ver o que o professor Vítor tem a corrigir para o próximo jogo sairmos classificados para a final”, finalizou Fabrício Bruno.
Vítor Pereira não escapou na última segunda-feira
Os vascaínos chegaram a abrir o placar, ainda aos 11 minutos da primeira etapa. Na ocasião, torcedores perderam a paciência e chegaram a jogar pipocas no comandante, que acabou deixando tudo certo, com o zagueiro definindo seu cargo dentro do clube, que está sob pressão.
Aos 28 minutos do segundo tempo, Fabrício Bruno aproveitou um cruzamento feito por Arrascaeta, para balançar a rede pela terceira vez, no time rubro-negro. Na comemoração, o jogador apontou e abraçou o técnico Vítor Pereira, que tem sido alvo de duras críticas nas últimas semanas, após perder quatro confrontos decisivos, somente neste início de temporada.
Decidindo a primeira partida da semifinal da competição estadual, agora o zagueiro, junto do elenco flamenguista, encaram o Vasco da Gama mais uma vez, no returno. Tudo está marcado para o próximo domingo (19), a partir das 16h (horário de Brasília), novamente no estádio do Maracanã.
Comentários estão fechados.