Presidente do Fluminense sai em defesa de ídolo do Flamengo
O Flamengo enfrenta uma grave crise no futebol do clube e poucos jogadores se salvam das críticas da torcida. Como segundo capitão da equipe rubro negra, o camisa 10 Gabigol também sofre com críticas por conta do desempenho em campo. Na última partida, contra o Fluminense o atacante foi alvo de críticas após pedir apoio para Vítor Pereira e o presidente do Flu saiu em defesa do jogador.
“Na cabine, vi alguns torcedores adversários (do Flamengo) vaiando o Gabigol quando saiu. Poxa, o Gabigol é um dos jogadores mais vencedores da história do Flamengo. Talvez não esteja passando por uma fase que as pessoas acham que seja melhor. Mas quem torce para o Flamengo não pode esquecer tudo o que o Gabigol fez recentemente”, disse Bittencourt, em entrevista para o jornalista Márcio Feitoza.
Nos 12 jogos que disputou, o atacante já marcou nove gols e deu uma assistência. No entanto, diferentemente de anos anteriores, o camisa 10 ainda não balançou a rede nos clássicos com rivais cariocas.
Mesmo sem fazer gols, Gabi tem se destacando pela sua postura nos clássicos. O atacante se desdobrou em campo nos dois confrontos e ganhou elogios da torcida. No duelo com o Fluminense, muitos rubro-negros criticaram a decisão de Vítor Pereira em substituir o camisa 10 com 20 minutos do segundo tempo.
Aos gritos de “Burro, burro, burro” a torcida xingou o treinador português pela substituição feita. Foi aí que Gabigol se levantou do banco e pediu para a torcida parar de vaiar o treinador e pediu o apoio, mas a torcida, já sem paciência com o técnico não gostou da atitude de Gabriel.
Comentários estão fechados.