Vítor Pereira recebe ótima notícia para o clássico contra o Vasco
O técnico Vítor Pereira vive uma pressão enorme sob o comando do Flamengo devido aos fracassos acumulados neste início de temporada. Vindo de dois clássicos seguidos de derrota, o Flamengo encara o Vasco e pode ter dois nomes importantes voltando de lesão, os meias Thiago Maia e Victor Hugo.
O meia Victor Hugo, 100% recuperado da lesão que sofreu em janeiro, voltou a treinar com o grupo e ficará à disposição da comissão técnica do Flamengo. Assim como o volante Thiago Maia. O volante torceu o tornozelo esquerdo justamente no último duelo com os vascaínos, no dia 5 e já treinou normalmente podendo ser utilizado por Vítor no próximo jogo.
Victor Hugo se machucou no dia 12 de janeiro, diante do Audax, e desde então desfalcou o Flamengo para tratar a fratura que sofreu no pé. Com 18 anos e destaque nos tempos de Dorival Junior por conta da versatilidade, pois atuou como volante, meia armador e até ponta, Victor Hugo é tratado como joia pela diretoria do Flamengo, que já recusou algumas ofertas pelo jovem.
O treinador português esboçou um time titular um pouco diferente e deve contar com os seguintes nomes em campo: Matheus Cunha; Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Thiago Maia, Vidal, Matheuzinho, Ayrton Lucas e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Essa será a primeira vez que esse time atuará junto na temporada.
Vítor Pereira vai repetir a estratégia dos três zagueiros que funcionou no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, com Matheusinho e Ayrton trabalhando como alas e Thiago Maia e Vidal no meio de campo. Mais avançado, Arrascaeta vai funcionar como armador do time e no ataque a dupla Pedro e Gabigol.
Comentários estão fechados.