Jornais da Turquia falam sobre interesse do Flamengo em Jorge Jesus

O início de 2023 do Flamengo está saindo muito longe do que a torcida e a direção do clube esperavam, com derrotas na final da Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana, além de uma eliminação precoce no Mundial de Clubes, o treinador Vítor Pereira é apontado como o principal culpado pelo fracasso rubro-negro.

Por conta disso, o nome de Jorge Jesus voltou a ser cogitado no clube. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Jorge Jesus estaria tendo dificuldades para se adaptar ao frio na Turquia e estaria considerando sair do Fenerbahce ao fim de seu contrato, em maio de 2023.

PVC abre o jogo sobre Jorge Jesus no Flamengo

O português Jorge Jesus está para sempre marcado na história do Flamengo, o comandante dos títulos históricos da Libertadores de 2019 e do Brasileiro do mesmo ano promoveu uma verdadeira revolução na Gavéa levando o Fla de um gigante adormecido à uma potência mundial.

Muito por conta disso, desde sua saída do clube no começo de 2020, nenhum treinador teve vida fácil no comando do Mengão. Ganhar passou a ser apenas um detalhe, a obrigação era dar show e não a toa, Dorival Júnior e Rogério Ceni, que foram campeões com o Mais Querido, foram demitidos por isso.

Com Vítor Pereira extremamente pressionado no comando técnico do Fla, as especulações sobre um possível retorno de JJ voltam a aparecer. Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho é hora do Mais Querido seguir em frente, o clube não pode para sempre ser viúva do português:

“O Flamengo não tem que ser refém o resto da vida do Jorge Jesus. O Jorge Jesus saiu do Flamengo e não aconteceu nada na vida dele. Perdeu ontem por 2 a 0 para o Sampaoli e o Sevilla, que está caindo nas tabelas pelo Campeonato Espanhol. Não se trata disso. Trata-se de um clube que não sabe criar processo para contratar e demitir técnico. Contrata e demite pela pressão da Gávea.” disse, PVC.

Comentários estão fechados.