Venê Casagrande revela decisão da diretoria sobre futuro de Vítor Pereira no Flamengo
A derrota do Flamengo para o Fluminense por 2×1 na noite de ontem (8), custou ao clube da Gávea o título da Taça Guanabara e aumenta a lista de fracassos de Vítor Pereira no comando do rubro-negro. Já são quatro troféus perdidos em menos de três meses de trabalho.
O português chegou ao Fla com a missão de melhorar o time de Dorival Júnior que havia acabado de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, mas que já no fim da temporada dava indícios de que precisaria melhorar para se manter no topo na temporada seguinte.
Apesar de ter chegado com pompa e referendado por um bom trabalho no Corinthians, VP não conseguiu melhorar o time do Mengão e seus primeiros meses no comando do rubro-negro tem sido um desastre regado a uma série de derrotas em jogos importantes.
Por conta disso, muitos torcedores já pedem a demissão do treinador e desejam uma troca de comando no banco de reservas do Mais Querido. Embora a torcida já tenha deixado sua opinião muito clara, segundo o jornalista Venê Casagrande a direção pensa diferente e não pensa em demitir Vítor por agora.
Landim garante Vítor Pereira no Flamengo
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira o presidente do Fla, Rodolfo Landim, disse acompanhar de perto o trabalho do técnico e garantiu que VP tem o total apoio da direção para atingir os objetivos do clube na temporada:
“Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo que evoluiu muito em diversos aspectos. Tenho mais que esperança, quase a convicção, de que em muito breve estaremos colhendo frutos desse trabalho. É nisso que eu acredito. Tenho a certeza de que todos os jogadores sabem do quanto confiamos no trabalho do Vitor. O foco agora é o Carioca, preparação importante para os dois campeonatos nacionais e o internacional.” disse, Landim.
Comentários estão fechados.