Torcida do Fluminense enlouquece e canta nome de treinador do Flamengo

Em meio a mais uma péssima exibição do Flamengo dentro de campo, o Fluminense venceu a Taça Guanabara em cima do Rubro Negro e escancarou o péssimo trabalho feito por Vítor Pereira à frente do Mais Querido. Ao fim da partida, a torcida tricolor provocou o treinador cantando seu nome e pedindo a permanência gritando: “Ah, Vítor Pereira”, nas arquibancadas.

O trabalho é tão ruim que o português desde que chegou perdeu quatro títulos no comando do Flamengo, o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-americana e agora a Taça Guanabara. Além disso, pesa também o fato do desempenho ruim e de derrota nos clássicos para o Fluminense e para o Vasco.

O treinador não conseguirá se sustentar em caso de perder o Campeonato Carioca e se não mostrar uma melhora nos próximos jogos pode ser demitido. O problema é a alta multa rescisória, de 15 milhões de reais, prevista em contrato, caso o Flamengo queira trocar de comando técnico.

Nesta quarta, mesmo antes do apito final, o português já ouvia os torcedores rubro-negros o chamando de “burro”. Durante a semana, membros de uma torcida organizada do Fla também foram no Ninho do Urubu protestar contra o mau momento do time e cobrar explicações. 

Agora, tendo perdido dois clássicos em sequência, para Vasco e Fluminense, o ambiente no Flamengo parece longe da tranquilidade do final de 2022, quando o Rubro-Negro faturou Libertadores e Copa do Brasil.

Desde a saída de Jorge Jesus, o Rubro-Negro sofre para achar um nome que seja unanimidade. VP é o sexto treinador a passar pelo Ninho do Urubu e, em pouco tempo, já se vê ameaçado no comando do time. E não por acaso. 

Comentários estão fechados.