Justiça não quer nem saber e prejudica o Flamengo

O Flamengo encara o Fluminense nessa quarta feira e precisa de um resultado positivo para espantar a crise e para isso, conta com o apoio da torcida no clássico. No entanto, o Ministério Público proibiu as torcidas organizadas do Rubro Negro para a partida devido à confusão gerada entre torcedores no jogo contra o Vasco.

A decisão foi do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), que decidiu proibir as torcidas organizadas não só do Flamengo, como também as do Vasco, de frequentarem estádios apenas do Rio de Janeiro por no mínimo 90 dias. A decisão também afetou o Fluminense que não poderá ter as organizadas no clássico de hoje.

Os episódios de violência entre as torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco da Gama, que aconteceram no último domingo, no entorno do Maracanã e em outros pontos da capital fluminense, ocasionaram na morte de uma pessoa e outras sete ficaram feridas. 

Vítor Pereira muda meio time do Flamengo para o clássico

O técnico Vítor Pereira deve fazer uma grande aposta no clássico, entrando com uma nova formação nunca feita antes no Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o português vai mexer na estrutura do time, jogando com três zagueiros e deixando nomes importantes no banco de reservas.

De uma tacada só, pretende tirar do time Santos, Varela, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vidal e Everton Ribeiro. Pode escalar o time com Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol.

Vale lembrar que mesmo sendo um título simbólico, a taça Guanabara pode dar uma tranquilidade para o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo, que já perdeu 3 títulos nesse início de ano.

Comentários estão fechados.