Flamengo terá que pagar multa milionária por reforço
O Flamengo está em busca de reforços para a posição de volante no time e um dos nomes cotados foi o de Fausto Vera, do Corinthians, por indicação de Vítor Pereira. No entanto, o alvinegro paulista faz jogo duro na negociação e só aceita vender em caso de multa paga, que gira em torno de 120 milhões de reais.
O argentino tem contrato até o fim de 2026 e, por ser um dos principais nomes da equipe do técnico Fernando Lázaro, a diretoria do Corinthians não facilitará na negociação. Além disso, a chegada do técnico Vítor Pereira ao Rubro-Negro fez com que a relação das diretorias dos clubes ficasse conturbada.
Outro nome sondado pela diretoria do Flamengo é o do meia Luan, do São Paulo, que tem contrato com o Tricolor paulista válido até o fim deste ano e está com o processo de renovação travado. Caso as partes não cheguem a um acordo, o volante estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho.
Em meio a tantas especulações. o volante Matheus Uribe, atualmente no Porto-POR, também entrou na pauta da diretoria. O colombiano de 31 anos é atualmente titular da equipe portuguesa. O volante chegaria com o aval do técnico Vítor Pereira.
O Flamengo tem sofrido com os volantes após a saída de João Gomes, para o Wolverhampton. Para piorar, Thiago Maia e Erick Pulgar estão lesionados e devem desfalcar os rubro-negros na fase final do Estadual. Os únicos nomes à disposição são o veterano Vidal, que não consegue jogar todos os jogos e Gerson, que não vive bom momento desde que voltou para o Rubro Negro.
Comentários estão fechados.