Marinho faz as malas e decide que futuro é longe do Flamengo

A primeira janela de transferências do ano segue a todo vapor, e com isso, Marinho pode deixar o Flamengo ainda neste início de 2023. Sem estar nos planos de Vítor Pereira para a temporada, o camisa 31 do Mais Querido foi sondado pelo Bahia, e agora deve deixar a Gávea ainda nesta semana, se transferindo antecipadamente para outro clube da Série A.

Aceitando a proposta oferecida pela equipe baiana, o jogador chegou a topar negócios, mas exige que o Fla pague todo seu salário até dezembro, conforme contrato feito. Por conta disso, os dirigentes rubro-negros terão de decidir se deixarão o ponta direita ir, ou se terão de permanecer com o mesmo, por conta dos altos valores em negócio.

Não se sabe ao certo os valores mensais recebidos por Marinho dentro do clube carioca, mas é cotado em torno de R$ 500 mil. Por conta disso, muitas negociações acabaram não indo para frente, justamente por outros clubes não estarem dispostos a desembolsar tudo isso a um jogador. Com o Bahia, tudo tem sido diferente.

Marinho topou deixar o Flamengo mesmo sem saber salário

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo aceitou fazer negócio por Marinho na casa dos R$ 8 milhões, e agora aguarda retorno de ambas as partes envolvidas. Mesmo sem proposta salarial oficializada pelos baianos, o atleta topou fazer parte da nova equipe.

Exige apenas o informado em contrato

O vínculo do camisa 31 com o Mais Querido se estende até 31 de dezembro deste ano, e por isso, se transferindo para outra equipe antes do seu contrato finalizar, tem exigido os altos pagamentos prometidos pelo clube do Rio de Janeiro. Até o momento, não se sabe como será o desenrolar da história entre jogador e o time carioca.

Comentários estão fechados.