Marcos Braz não para em Ângelo e quer trazer mais um reforço para o Flamengo
A janela de transferências do Flamengo ainda não acabou e pode ter movimentações interessantes nos próximos dias, isso porque o Rubro Negro está monitorando nomes para contratar um lateral esquerdo. No momento, o clube carioca só tem Ayrton Lucas à disposição, já que Filipe Luís se recupera de lesão, assim como o jovem Marcos Paulo.
A informação foi divulgada pela Coluna do Fla, que deu detalhes de como está sendo feita a busca. “A diretoria do Flamengo está mapeando o mercado em busca de contratar um lateral esquerdo, e nomes ainda estão sendo debatidos pelos dirigentes rubro-negros”, informou o portal.
O técnico Vítor Pereira já escalou o jovem lateral-direito Wesley no setor, improvisado, quando precisou poupar Ayrton Lucas, assim como o time titular. Além de Wesley, outros nomes já foram testados e improvisados, como o lateral direito Matheusinho e o atacante Marinho.
No jogo contra o Resende, o técnico português utilizou Matheusinho e Marinho improvisados e falou sobre a necessidade de mexer no esquema para encontrar uma solução por aquele setor do campo.
“O que eu estou tentando fazer é encontrar uma solução para o lado esquerdo. O Filipe está lesionado, eu só tenho o Ayrton, que não pode jogar todos os jogos porque corre risco de lesão. E eu já estico a corda. Eu preciso arranjar uma solução. Improvisar o lateral e estamos tentando perceber quem se apresenta melhor”, declarou Vítor Pereira.
Apesar dos rumores de contratação, o foco do Flamengo ainda é o atacante Ângelo, que já tem um acordo encaminhado com o Rubro Negro, restando apenas alguns detalhes na negociação com o Santos. O Mais Querido quer o jogador a todo o custo e pretende investir 13 milhões de euros pelo jogador (cerca de 71 milhões de reais).
Além de Ângelo, Matheus Uribe, volante do Porto, também está na mira do Flamengo. O jogador se encontra com seu contrato se encerrando em julho e não deve renovar com o clube português, podendo, inclusive, assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o que facilitaria a negociação.
Comentários estão fechados.