Acabou o amor? Torcida do Flamengo dispara xingamentos para Gabigol

A situação no Flamengo está cada vez mais complicada, após o clube emplacar diversas derrotas sofridas em confrontos importantes, com o elenco de futebol profissional masculino. Em treino nesta manhã desta terça-feira (7), torcedores foram até o CT Ninho do Urubu para protestarem diante de jogadores e comissão técnica, querendo vitórias e títulos.

Na última noite (6), uma faixa foi estendida em frente a Gávea, escrita “Não somos fãs de canalhas!!!”, com as cores do time estampadas. Já na manhã seguinte, diversos policiais se dirigiram até o mesmo local, para impedir qualquer confusão feita por torcedores, que foram até o CT cobrar os atletas que foram treinar.

Léo Pereira, ao chegar, foi cobrado pelo grupo de flamenguistas que estava presente no local. O mesmo, parou para conversas com os torcedores, e foi questionado se isso teria de acontecer todo ano, para que se firmassem no futebol brasileiro.

Além do zagueiro, Gabigol também não foi poupado pelos rubro-negros presentes. Muito xingado, os presentes proferiram palavras de baixo calão, pedindo para o camisa 10 jogar e alegando que a equipe seria omissa, referente aos acontecimentos recentes.

Torcida Jovem Fla, Raça Rubro-Negra e Fla Manguaça foram as organizadas presentes no CT na manhã desta terça-feira (7), para protestar diante dos jogadores. Macula, presidente da Raça Rubro-negra, conversou com o jornalista Wesley Ramon, que estava presente no local, e demonstrou todo seu descontentamento com o que o Flamengo vem vivendo.

“Jogador não ganha nada, a gente está indo a todo lugar do Brasil atrás dos jogadores, empurrando os jogadores, apoiando o Flamengo, então por isso a gente vem aqui para tentar dialogar com o jogador. Mas chega aqui e tem essa recepção, então queria entender onde o presidene quer chegar, onde a direção do futebol quer chegar, com esse tipo de recepção. Conhece a gente, sabe da nossa índole”, revelou o representante da torcida organizada do Flamengo.

Comentários estão fechados.