Marcos Braz está desesperado para achar novo reforço pro Flamengo
Sem agir com todo vapor no mercado da bola, o Flamengo tem sido um dos clubes que menos reforçou seu elenco neste início de temporada de 2023. Com a janela de transferências finalizando em 4 de abril, Marcos Braz, vice-presidente executivo do clube da Gávea, tem corrido para buscar novos nomes para comporem o grupo rubro-negro.
Com insistência de Vítor Pereira, para que a diretoria vá atrás de grandes craques da bola, tudo tem se desenrolado mal, com resultados negativos em todas as competições participadas pelo Mais Querido. As principais posições solicitadas pelo português são: lateral direita, volância, meio campo e ponta direita.
Flamengo já conta com dois nomes na mesa
Buscando atender os desejos do comandante, o departamento de futebol do Fla tem buscado um substituto para João Gomes, que deixou o Rio de Janeiro para ir à Inglaterra, vestir a camisa do Wolverhampton, e que claramente tem feito falta nos esquemas táticos de VP. Matheus Uribe, que defende o Porto, de Portugal, pode ser um possível nome para a posição.
Já para a ponta direita, quem está engatilhado é Ângelo, que veste a camisa do Santos, e pode estar perto de fechar contrato com o Mengão, após viver altos e baixos com a equipe praiana. Os dirigentes rubro-negros já preparam grande proposta para a joia paulista.
Nem todos os desejos serão realizados na Gávea
Já as outras posições que restaram, no momento o Flamengo não irá conseguir atender a demanda solicitada por Vítor Pereira, por não conseguir agir certamente no mercado da bola, na primeira janela de transferências de 2023, que se encerra em 4 de abril. Já a segunda etapa para contratações será de 3 de julho a 2 de agosto, com o Flamengo podendo se preparar para desembolsar grandes valores, assim como na temporada passada.
Comentários estão fechados.