Inacreditável! Flamengo não quis contratar Luis Suárez
Luís Suarez é um dos grandes atacantes do século XXI, com passagens marcantes por Ajax, Liverpool, Barcelona e Seleção do Uruguai, ele quase veio parar no Flamengo no começo dos anos 2000, quando ainda dava seus primeiros passos no futebol pelo Nacional.
Em entrevista à Placar, o atacante relembrou o ocorrido, afirmando que Andrade, olheiro do Mais Querido, recomendou que o clube não seguisse em frente com sua contratação pois considerava que ele perdia muitos gols:
“É verdade. Em 2004… 2005, creio, que o Flamengo foi me ver jogar, me disseram que havia o interesse, mas que não gostaram. Nessa época eu errava muitos gols, e é normal. Acontecem muitas situações com jogadores jovens, de 17, 18 anos que vão, fazem testes em outras equipes e não vão bem.” disse, Luisito.
Quis o destino que anos depois o jogador viesse para o Brasil, mas não para o Fla. Suárez assinou com o Grêmio no começo do ano e já é um dos destaques da equipe Tricolor, tendo feito 8 gols em 10 partidas pelo clube Gaúcho.
Flamengo não quer repetir erro cometido com Suárez e se aproxima de contratação de jovem talento
O Flamengo está muito próximo de fechar a contratação do meia-atacante Ângelo junto ao Santos. Os principais membros da diretoria do Fla se reuniram na semana passada com o intermediário responsável pelas negociações para discutir contratação de Ângelo junto ao Alvinegro Praiano.
Enquanto o agente discutia os detalhes com o clube rubro-negro em um estabelecimento na Barra da Tijuca, ele também mantinha contato com o presidente do Santos, Andrés Rueda, sobre as cifras propostas.
Depois de ter sua primeira oferta recusada, o Mengão está pronto para oferecer 14 milhões de euros, aproximadamente R$ 71 milhões, em prestações para adquirir 80% dos direitos do jogador. O Santos, que antes tratava o jogador como inegociável, aguarda a oferta formal do clube. O Mais Querido teria oferecido um contrato de longo prazo e um salário maior do que o atual de Ângelo na Vila Belmiro.
Comentários estão fechados.