Giuliano não fecha portas e pode deixar o Corinthians para jogar no Flamengo

A janela de transferências segue aberta, e diversos nomes podem surgir atrelados ao Flamengo, até o fim da mesma. Giuliano, meia do Corinthians, tem seu vínculo com a equipe paulista somente até dezembro deste ano, e já pode assinar pré-contrato com outros times, após estar fora de cogitação uma possível renovação.

Aos 32 anos, o atleta citado soma diversas passagens por clubes do mundo todo, e principalmente, do Brasil. Revelado no Paraná, de sua cidade natal, Curitiba, chegou a atuar pelo Internacional, FK Dnipro, da Ucrânia, que fechou as portas, Grêmio, Zenit, da Rússia, Fenerbahçe, da Turquia, Al-Nassr, da Arábia Saudita, İstanbul Başakşehir, também da Turquia, e finalmente, Corinthians.

Em entrevista recente, Giuliano que só não vestiria a camisa de um time: Palmeiras, arquirrival do clube em que atua hoje. Com isso, disposto a seguir atuando no futebol brasileiro ou mundial, o meia pode fechar contrato com o Mais Querido, caso seja procurado pelos mesmos.

Giuliano pode agregar no Flamengo?

Sendo um dos principais jogadores na posição em que atua, o atual atleta do Corinthians tem destaque no futebol brasileiro, dentro das competições que disputa. Artilheiro da Copa do Brasil em 2022, ao lado de Germán Cano, do Fluminense, com cinco gols cada, chegou ao topo de tentos marcados, em apenas nove partidas.

Em sua passagem pelo time paulista, chega a 96 jogos, com 10 gols marcados e 13 assistências servidas. Soma apenas quatro advertências em cartão amarelo e nenhuma em vermelho, dentro de 5.821 minutos em campo.

Desde julho de 2021 no Corinthians, agora Giuliano pode estar perto de fechar contrato com outro time, por conta de seu vínculo dentro do clube se estender somente até 31 de dezembro deste ano. Disposto a assinar um pré-contrato, o meia chega a estar avaliado em 2 milhões de euros no mercado da bola, o que gira em torno de R$ 11,1 milhões na cotação atual.

Comentários estão fechados.