Raul Plassmann não poupa palavras e critica diretoria do Flamengo
O ex-goleiro do Flamengo, Raul Plassmann, participou da festa dado ao Rei Zico na última sexta feira (3), pelos 70 anos do Galinho. Antes da festa ele concedeu entrevista aos jornalistas que cobriram o evento e aproveitou para criticar a direção do Rubro Negro pelo planejamento para esta temporada.
“O prejuízo foi muito grande. Só vou dizer uma coisa natural, e que aconteceu, não precisa ser nenhum expert para saber: erraram no planejamento. Esse que foi o grande mal. Vou ser bem leve… Parte da diretoria não trabalhou direito. E quando o time fora de campo não trabalha bem, o de dentro sofre e a torcida chora. Quando eu vi o planejamento antes eu assustei. Depois, vi o reflexo em torcedores e comentaristas dizendo a mesma coisa que eu pensei”, disse o ex-atleta.
O Flamengo trocou de treinador da temporada passada para a atual, o que gerou uma repercussão negativa, já que Dorival conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil, enquanto Vitor Pereira não conquistou títulos com o Corinthians, mesmo assim Dorival foi preterido ao português.
Em menos de dois meses de temporada, o Flamengo já disputou três títulos e perdeu todos eles, o Mundial, caiu para o Al Hilal na semifinal; a Supercopa perdeu para o Palmeiras por 4 a 3; e a Recopa Sul-americana, perdeu nos pênaltis para o Independiente Del Valle.
“Houve um planejamento muito ruim e as consequências vieram uma atrás da outra. Para consertar isso, só tem uma solução… Tem que tomar atitude. E aí quem vai tomar a atitude é a direção do clube (risos). Não sou diretor, mas eu tomaria (a atitude)”, disse Raul.
Raul fez parte da histórica geração de 1981, sendo considerado por muitos o maior goleiro da história do clube conquistando o Mundial (1981), Libertadores (1981), Brasileiro (1980, 82 e 83) e Carioca (1978, 79 (Especial), 79 e 81).
Comentários estão fechados.