Zico não pensa duas vezes e corneta direção do Flamengo
Na noite desta sexta-feira (3), aconteceu a festa dos 70 anos de Zico, o maior ídolo da história do Flamengo. Cerca de 500 convidados compareceram ao Jockey Club do Rio de Janeiro, na Gávea, próximo à sede rubro-negra. A festa de gala ganhou o nome de ‘Baile de Ga10’. Na festa, o maior ídolo do Flamengo criticou a direção pela contratação de Vítor Pereira.
“Obrigado principalmente à minha família, primeiro ao rei Antunes, a dona Matilde. O velho Antunes foi o primeiro português que deu certo no Brasil, anos depois veio Jesus, e agora todos acham que qualquer português vai dar certo no Brasil”, disse o Galinho.
A festa contou com personalidades do futebol que marcaram presença no evento, como o técnico Jaime de Almeida, o ex-presidente do Flamengo George Helal, o atual presidente, Rodolfo Landim, o ex-atleta de basquete Marcelinho Machado, e ex-jogadores como Raul Plassmann, Andrade, Zinho, Adílio e Júlio César.
Além de Landim, outros membros da diretoria do Flamengo marcaram presença, como Bap, Bruno Spindel. O gerente técnico Juan e os jogadores Rodrigo Caio e Filipe Luís também compareceram ao evento. Zico aproveitou o momento para agradecer a todas as homenagens feitas pelos torcedores e pelo clube e se declarou ao Flamengo.
“É muito gratificante. O Flamengo sempre esteve me homenageando, a própria torcida, no dia a dia, também. Cada um que você encontra na rua, que te pede um autógrafo, para assinar uma camisa, tirar uma foto… É sinal de que você deixou alguma coisa marcada na história. Então, sempre serei muito grato ao Flamengo, que me deu a oportunidade de ser quem eu sou no futebol”, disse.
Comentários estão fechados.