Jogador do Flamengo da explicação após polêmica com a torcida
O goleiro Hugo Souza se envolveu em uma grande polêmica após o Flamengo perder a decisão da Recopa. O atual terceiro goleiro do elenco curtiu uma publicação do ex-jogador Neto, em que debochava do fiasco rubro-negro contra o Independiente Del Valle. Rapidamente a ação do jovem goleiro se espalhou e ele foi altamente criticado pela torcida.
“Pô, que loucura irmão, eu realmente não vi o que era a postagem e foi sem querer. Estava ontem no Maracanã apoiando meus companheiros, na torcida, mas infelizmente as coisas não saíram como esperávamos. Estou chateado assim como todos do elenco e jamais desrespeitaria o clube!”, respondeu Hugo em uma crítica de um torcedor.
Na postagem curtida, o apresentador e ex-jogador Neto aparece beijando uma garrafa de suco de marca homônima ao time equatoriano. Uma associação que se popularizou entre torcedores rivais que fizeram provocações e memes sobre a derrota do rubro-negro na última terça-feira.
Não foi só o goleiro que se envolveu em polêmica após a eliminação. O meia Vidal curtiu uma publicação de um torcedor e influenciador do Flamengo criticando o goleiro Santos por não defender nenhuma cobrança de pênalti. Além disso, também disparou contra o atacante Pedro e o meia Arrascaeta.
“No dia que a gente depender do Santos pra alguma coisa… Um absurdo. Era pra ter matado na prorrogação. O Del Valle estava entregue. Só o Matheus Gonçalves buscava o jogo. Pedro sumido. Arrascaeta fez o gol, mas péssima partida. O Santos não pega nada. Pelo menos o primeiro pênalti era pra ter pego. O Gabigol vai provocar pra ver se acontece algo. Bem feito pra diretoria. Vergonhoso”, disse o torcedor.
O clima nos bastidores não é bom e o time volta a campo contra o Vasco pressionado por resultados e a torcida pressiona para a demissão do comando técnico e de alguns membros da direção.
Comentários estão fechados.