Carlos Alberto lançou zica absurda para Flamengo e o Arrascaeta
Mais uma vez o Flamengo saiu derrotado de uma grande decisão na temporada de 2023, que recém começou. Com muitos amantes do futebol indo contra a torcida rubro-negra, um dos que mais fez a festa foi Carlos Alberto, que levou uma caneta de Arracaeta, durante a participação no evento do Jogo das Estrelas, organizado por Zico em todos os anos.
Demitido da TV Band por agressão a um torcedor, o ex-jogador tem tirado sarro com o uruguaio em todas as oportunidades possíveis, e principalmente, quando o mesmo tem perdido oportunidades de títulos com o Mais Querido, assim como tem acontecido, após o feito durante o jogo organizado pelo Galinho.
Desta vez, o ex-atleta que encerrou sua carreira no Boavista, publicou em seu story do Instagram diversas provocações à equipe carioca e aos jogadores do clube. Em uma das postagens escreveu “Tem que me respeitar, sou campeão mundial. Só um cheirinho. Entendedores entenderão” – escreveu”.
Após isso, publicou uma postagem feita pela TNT Sports de abril de 2020, que falava sobre ele mesmo, na época que atuou no Porto, de Portugal, somente por uma temporada. Após sua saída do território europeu, chegou a passar por 12 equipes diferentes, atuando por empréstimo em diversas oportunidades.
Também repostou stories de outras pessoas, que marcam o ex-jogador em suas postagens, insinuando falas de rivalidade, como “Alô, Carlos Alberto, Arrascaeta não joga mais do que você!”, com uma bandeira do Fluminense ao fundo.
“A maldição do Cazalberto”, também foi uma das publicações repostadas pelo ex-jogador de 38 anos de idade, que segue sofrendo nas redes sociais, após uma canetada de Arrascaeta, durante um evento organizado pelo maior ídolo do Flamengo, que justamente tem sofrido com os ataques dirigidos.
Até o momento, Carlos Alberto não foi anunciado em nenhum novo emprego, após deixar a Bandeirantes por conta de uma agressão física. Mas enquanto isso, o ex-jogador tem mantido suas redes ativas, provocando o rival das equipes que passou.
Comentários estão fechados.