Situação de Marcos Braz é crítica no Flamengo
O planejamento do departamento de futebol do Flamengo tem sido muito criticado após o começo ruim de temporada do clube, a decisão em fazer uma troca de comando ao fim de uma temporada vencedora e tendo diversos confrontos decisivos no começo de 2023 vem dando o que falar por parte da imprensa.
Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, por conta do turbulento começo de temporada vivido pelo Mais Querido, Marcus Braz, vice-presidente de futebol do Fla, começa a balançar no cargo. Apesar disso, PVC ressalta que não é uma equação simples tendo em vista que o dirigente ainda tem muito respaldo com nomes importantes do clube.
O jornalista também criticou as constantes trocas no comando técnico do Flamengo e afirmou que elas mostram que a direção rubro-negra não tem convicção nenhuma sobre qual o tipo de trabalho quer realizar:
“A diretoria precisa ter convicção. Você vai manter um treinador se tiver convicção que o trabalho vai avançar. Se você demite oito técnicos em quatro anos, tem que demitir quem contratou.” disse PVC no podcast “Fim de Papo”, do UOL.
BAP é principal opositor de Marcos Braz
Segundo relatos, o principal crítico de Braz dentro da Gávea, é o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que encabeça o grupo favorável a demissão do atual VP de futebol do Mais Querido.
Parte da torcida também tem se mostrado incomodada com o trabalho do dirigente e críticas ao seu trabalho tem sido cada vez mais comuns nas redes sociais. Apesar disso, BAP usou sua conta no Twitter para acalmar a torcida rubro-negra:
“Deixei o conselho do futebol há nove meses. Ainda assim, os detratores da ‘fábrica de crises’ não param de tentar mais uma vez enganar o torcedor e tumultuar o ambiente rubro negro. Mais mentiras, inventando brigas que não existem.” Escreveu, BAP.
Comentários estão fechados.