Flamengo não vai mais perder tempo e prepara oferta de R$71 milhões por Ângelo
De acordo com o o jornalista Venê Casagrande, os principais membros da diretoria do Flamengo se reuniram com o intermediário responsável pelas negociações com o Santos para discutir contratação de Ângelo junto ao Alvinegro Praiano.
Depois de ter sua primeira oferta recusada, o Fla ofereceu 13 milhões de euros, aproximadamente R$ 71 milhões, em prestações para adquirir 80% dos direitos do jogador. Enquanto o agente discutia os detalhes com o clube rubro-negro em um estabelecimento na Barra da Tijuca, ele também mantinha contato com o presidente do Santos, Andrés Rueda, sobre as cifras propostas.
O empresário agora irá a São Paulo para continuar as negociações e tentar fechar o negócio, que pode ser realizado se o Mengão apresentar a oferta formal por escrito. O Mais Querido tem oferecido um contrato de longo prazo e um salário maior do que o atual de Ângelo no Santos.
Ângelo tem 18 anos, já jogou em mais de 100 partidas pelo time profissional do Santos, registrando nove assistências e três gols. Na atual temporada, o jovem disputou 10 jogos e ainda não marcou gol, e recentemente teve problemas com torcedores organizados do Santos.
Ângelo protagonizou lance bizarro
O meia Ângelo, alvo do Flamengo no atual mercado de transferências, tem vivido um começo de ano complicado na Vila Belmiro. Após se desentender com alguns torcedores santistas e depois fazer as pazes com a torcida, ele voltou a ser alvo de críticas após a sofrida classificação do Santos contra o modesto Ceilândia na Copa do Brasil.
O Peixe ia empatando em 0x0 contra o pequeno time do DF em uma partida onde vinha apresentando um futebol abaixo do esperado, até que Lucas Lima deixou Ângelo livre para abrir o placar para o alvinegro e o jovem desperdiçou uma chance incrível.
Nem mesmo a vitória santista por 1×0 ajudou a aliviar a barra do meia, que foi duramente criticado não só pela torcida do clube paulista, mas como também por torcedores do Flamengo, que chocados com o lance, passaram a pedir que o clube encerrasse as negociações com o jogador.
Comentários estão fechados.