PVC solta o verbo e diz que Marcos Braz deve ser demitido do Flamengo
O planejamento do departamento de futebol do Flamengo tem sido muito criticado após o começo ruim de temporada do clube, a decisão em fazer uma troca de comando ao fim de uma temporada vencedora e tendo diversos confrontos decisivos no começo de 2023 vem dando o que falar por parte da imprensa.
Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, as constantes trocas no comando técnico do Flamengo mostram que a direção rubro-negra não tem convicção nenhuma sobre qual o tipo de trabalho quer realizar e que por este motivo, deveria ser trocada:
“A diretoria precisa ter convicção. Você vai manter um treinador se tiver convicção que o trabalho vai avançar. Se você demite oito técnicos em quatro anos, tem que demitir quem contratou.” disse PVC no podcast “Fim de Papo”, do UOL.
No mesmo programa, o jornalista Renato Maurício Prado colocou o começo ruim de temporada e a derrota na final da Copa Sul-Americana na conta do treinador Vítor Pereira:
“Mais um vexame na conta do Vítor Pereira. Não se discute. O mais importante dessa história é que mais uma vez o Flamengo não jogou bulhufas. Tinha a obrigação de passar por cima do Del Valle. O Flamengo é um time desarrumadão.” Disse, RMP.
Milton Neves detona o Flamengo
Quem também detonou VP foi o jornalista Milton Neves, que definiu o português como um aventureiro em terras sul-americanas e o colocou como o principal culpado pelos fracassos do Fla:
“No banco de reservas, o clube hoje mais poderoso do continente conta com um verdadeiro aventureiro. Sim, minha gente, quem ainda não sacou que o péssimo Vítor Pereira não é do ramo? Convenhamos, um profissional que deixa em campo por 70 minutos um jogador como o chileno Vidal, que tem jogado hoje 100% com o nome, não pode ser considerado como técnico de futebol. É, no máximo, um entregador de coletes!” escreveu em seu blog no Uol.
Comentários estão fechados.