Endoidou? Vítor Pereira faz crítica envolvendo o Flamengo
Derrotado em mais um jogo decisivo nesse começo te temporada, o treinador Vítor Pereira fez críticas ao calendário brasileiro e ao pouco tempo de trabalho que teve para implementar o seu estilo de jogo. Apesar da derrota para o Del Valle, VP afirmou que já enxerga sua equipe entendendo melhor seus conceitos:
“Desde que assumi a equipe, já realizamos 12 ou 13 jogos. Ou seja, é uma pré-temporada em que tentamos mudar o pneu com o carro em andamento. Agora, eu sabia que não teria esse tempo e muitos títulos para disputar. Estamos tentando implementar um estilo de jogo, um jogo que neste momento eu já vejo.” começou a dizer o técnico.
Vítor também lamentou o grande número de chances perdidas por seu time no primeiro tempo e ressaltou que caso uma delas tivesse sido convertida, o discurso seria diferente:
” Hoje, se tivéssemos feito metade das oportunidades que criamos, o discurso aqui seria diferente. Agora, se eu visse uma equipe que não luta, não trabalha, não corresse e eu não sentisse que existe união e alinhamento entre as ideias, eu seria o primeiro a falar que não estamos no caminho certo. Mas eu vejo justamente o contrário.” concluiu, VP.
Vítor Pereira lamenta começo ruim mas acredita em volta por cima no Flamengo
Outro ponto importante abordado pelo treinador em sua coletiva após a derrota na final da Recopa, foi que apesar das três derrotas nas principais competições desse começo de temporada, ele ainda acredita que pode fazer um bom trabalho ao longo do ano:
“Nós não deveríamos ter começado dessa forma. Deveríamos ter começado com títulos, mas é um trabalho que está no início. Os dois últimos jogos com todo o elenco, os jogadores deram sinais claros de um grupo unido que quer jogar um futebol de qualidade. É um grupo alinhado. É um trabalho que está no início, não é como começa e sim como acaba.” disse, Vítor Pereira.
Comentários estão fechados.