Vítor Pereira perdeu todos os títulos que disputou no Brasil

Na última terça-feira (28), o Flamengo perdeu mais uma chance de erguer taça durante a temporada de 2023. Depois de disputar a Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, a semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a Recopa Sul-Americana, enfrentando o Independiente Del Valle, do Equador, agora os rubro-negros seguem do mesmo jeito que começaram.

Vítor Pereira chegou ao Brasil em fevereiro de 2022, quando começou uma nova jornada no Corinthians. Lá, teve a oportunidade de disputar a finalíssima da Copa do Brasil e quartas de final de Libertadores da América, perdendo ambos os confrontos diante do Fla, que estava sob comando de Dorival Júnior.

Também chegou a comandar os alvinegros durante o Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro do mesmo ano, mas novamente, sem chances de chegar perto de por as mãos na tão sonhada taça, após grandes falhas.

Ao fim da temporada passada (2022), deixou o time paulista, para assumir a mesma equipe que havia eliminado seu clube em duas grandes oportunidades. Em 1º de janeiro de 2023, chegou ao Mais Querido com uma difícil meta: conquistar títulos. Pela frente vinha Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Até o momento, o treinador português que topou o tal desafio rubro-negro neste ano, não teve a oportunidade de conquistar nenhuma taça desde que desembarcou em solo brasileiro, seja no Corinthians ou Flamengo. Desde fevereiro de 2022, são sete campeonatos perdidos, em ambas as equipes locais. Nas redes sociais, torcedores brincam com a situação.

Lista de títulos perdidos por Vítor Pereira no Brasil

DESDE SUA CHEGADA EM FEVEREIRO DE 2022

Paulista 2022 (Corinthians)

Libertadores 2022 (Corinthians)

Brasileirão 2022 (Corinthians)

Copa do Brasil 2022 (Corinthians)

Supercopa do Brasil 2023 (Flamengo)

Mundial de Clubes 2022 (Flamengo)

Recopa Sul-Americana 2023 (Flamengo)

Comentários estão fechados.