Vitor Pereira choca torcida por motivo peculiar em visita

O treinador Vitor Pereira não viajou com a delegação formada por reservas e garotos que foi bater o Botafogo por 1 a 0 em Brasília no último sábado.

Ao invés disso, o treinador ficou na capital carioca, o Rio de Janeiro para treinar a equipe focado totalmente na Recopa Sul-Americana diante do Independiente Del Valle para tentar reverter a derrota de 1 a 0 no jogo de ida.

Além disso, o treinador aproveitou para curtir uma praia e foi de tênis, causando reboliço nas redes sociais flamenguistas, já que é um ambiente totalmente desfavorável pra isso.

Agora, o treinador seguirá para nesta segunda-feira também treinar a equipe e ajustar os últimos detalhes do time que vai ser titular na partida decisiva. Gerson e Pedro devem voltar ao time pois treinaram junto do time titular.

Foco de Vitor Pereira

Após ter sido eliminado de forma traumática no Mundial e ter perdido a Supercopa para o rival, a diretoria do Flamengo coloca o título como uma obrigação para responder a torcida a altura.

Além disso, segundo Venê Casagrande o título seria uma possibilidade de dar respaldo ao treinador Vitor Pereira que poderia ser demitido devido a grande pressão que sofreria com mais uma derrota em uma competição importante.

A bola rola na próxima terça-feira, no Maracanã a partir das 21:30. A transmissão será exclusiva dos canais ESPN e STAR+. Para ser campeão o Flamengo terá que vencer por dois gols de diferença e caso ganhe por apenas um a decisão será nos pênaltis.

Comentários estão fechados.