Dirigente do Flamengo abre o jogo e fala sobre problemas na diretoria do clube

O início da temporada tem sido turbulento para o Flamengo, não apenas em relação ao desempenho em campo, mas também devido às críticas à administração do clube, que incluem decisões de contratação e demissão.

Diante disso, o presidente do Conselho de Administração, Luiz Eduardo Baptista, um dos membros mais influentes da administração Landim, BAP e que já participou de vários conselhos do Flamengo, usou sua conta no Twitter para acalmar a torcida rubro-negra:

“Deixei o conselho do futebol há nove meses. Ainda assim, os detratores da ‘fábrica de crises’ não param de tentar mais uma vez enganar o torcedor e tumultuar o ambiente rubro negro. Mais mentiras, inventando brigas que não existem.” Escreveu, BAP.

A maior parte das críticas vindas dos torcedores tem sido direcionada ao departamento de futebol do Flamengo. Além de exigir contratações, os fãs também estão atacando o planejamento do clube, em particular a decisão de Marcos Braz e Bruno Spindel de demitir Dorival Júnior e trazer Vítor Pereira, uma mudança que ainda não teve um resultado positivo.

Flamengo vê Recopa como ponto de virada na temporada, mas antes disso precisa vencer o Botafogo pelo Campeonato Carioca

O Flamengo já perdeu três dos quatro jogos importantes que disputou em 2023 e agora busca diminuir o prejuízo conquistando o título da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (28). Antes disso, no entanto, a equipe entrará em campo no próximo sábado (25) contra o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O duelo vale a ponta da tabela do Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.