Andreas Pereira perde a paciência e solta o verbo contra torcida do Flamengo

Para os rubro-negros, é difícil lembrar de 2021, sem ter um aperto no coração. Após a perda da Libertadores da América, para o Palmeiras, no Uruguai, diversos torcedores ficaram sentidos, e descontaram seus sentimentos em Andreas Pereira, que cometeu uma gafe, resultando no segundo gol dos adversários, que deu a taça de campeão aos paulistas.

Em entrevista ao jornal The Guardian, da Inglaterra, o ex-jogador do Flamengo botou para fora toda sua frustração em ter passado pelo clube, e como ficou sua relação com a torcida após o grande erro cometido na finalíssima da maior competição continental.

“Foi doloroso. Senti que foi um dos meus melhores jogos, acontecer daquela forma no último minuto foi difícil. Mas acho que isso acontece por uma razão. Eu vou levar a culpa, não tem problema. Eu superei isso. Era o que eu queria mostrar para os caras de lá. Aconteceu. Acabou. Vamos ganhar no ano que vem”, revelou Andreas, antes de completar:

“Liguei para ele (David Luiz) antes do jogo e falei: ‘É melhor você ganhar, porque eu quero minha medalha’. Quando eles ganharam, foi incrível. Há muita pressão lá, eles têm 40 milhões de fãs. Eles me crucificaram porque cometi um erro. Falavam que eu não seria capaz de fazer nada. Eu joguei e eles ganharam. Eu ainda me sentia parte (do time)”, finalizou o ex-jogador rubro-negro.

Na temporada de 2022, Andreas Pereira acabou retornando para solo europeu, de onde havia chego por empréstimo. No mesmo ano, o Flamengo conquistou finalmente seu tricampeonato, e conforme relatado pelo ex-jogador, o mesmo ficou orgulhoso de ver seus ex-colegas poderem erguer a tão sonhada taça.

O atleta que é meio belga e meio brasileiro, garantiu sua medalha da vitória, por conta de ter feito um gol diante do Tolima, da Colômbia, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na casa dos adversários. Nas redes sociais, o mesmo publicou fotos beijando a tão sonhada condecoração em ouro.

Comentários estão fechados.