Diretoria do Flamengo age nos bastidores e clube terá vantagem na Recopa Sul-Americana

Na próxima terça-feira (28), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, pelo returno da Recopa Sul-Americana. Com desvatangem no placar, perdendo por 1 a 0 na primeira partida, agora os rubro-negros se preparam para ter o estádio do Maracanã 100% para si, após conversa diante dos dirigentes equatorianos.

Sem procura de ingressos para o setor adversário, os representantes da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana em 2022, toparam ceder o estádio do Maracanã totalmente para entrada de flamenguistas, sem visitantes.

Até o momento, restam poucas entradas para os rubro-negros se fazerem presentes na casa do futebol, o setor Norte é o único que encontra-se esgotado, sendo considerado o de maior festa, dentro do maior templo brasileiro.

Podendo aproveitar da situação, sem a equipe visitante presente no Rio de Janeiro, agora a Nação pode se preparar para uma grande celebração dentro do Maracanã, buscando empurrar o time, em busca dos dois gols de diferença, que dão a chance de título para o Mais Querido.

Flamengo entra em campo na terça-feira (28)

Tendo a vantagem, que pode se tornar uma decepção para muitos, os flamenguistas decidem a finalíssima da Recopa Sul-Americana em casa. Tudo acontece na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para que os donos da Gávea saiam vitoriosos e com a taça na mão, terão de fazer ao menos dois gols de diferença no placar.

Mais uma “decisão carioca” pela frente

Mas antes do confronto decisivo pela Recopa, o Flamengo encontra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca 2023. No sábado (25), a bola rola a partir das 18h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, localizado na capital nacional. A partida será válida pela nona rodada da competição estadual.

Comentários estão fechados.