Fez piada com o Flamengo e agora passou a maior vergonha da história na Copa do Brasil
O atacante Deyverson, carrasco do Flamengo na final da Libertadores de 2021 e que sempre pode provoca o rubro-negro, esteve em campo na surpreendente eliminação do Cuiabá para o modesto São Raimundo na Copa do Brasil. A torcida do Fla aproveitou o fato para tirar um sarro do jogador e lotou as redes sociais de piadas com o atacante.
O centroavante ainda se envolveu em uma polêmica após o fim do jogo, uma vez que além de xingar os adversários, ele também teria dito que os jogadores do São Raimundo-RR “morreriam em Roraima”, querendo dizer que os atletas não teriam oportunidades fora do futebol roraimense. O fato foi exposto pelo meia Tavinho em sua conta no Instagram.
Jornalista detona o Flamengo
Após mais uma derrota em um jogo decisivo, o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo voltou a ser criticado pela imprensa e pela torcida. A jornalista Milly Lacombe destaca que a equipe treinada pelo português é pouco empolgante, joga um futebol pouco vistoso e parece ter perdido o encanto após os títulos de 2022:
“Ver o Flamengo em campo hoje é ver um time comum jogar. O Flamengo não é um time comum. Esse Flamengo do Vítor Pereira é um time que não dá nem vontade de ver jogar. O primeiro tempo ontem, os jogadores apáticos, um longe do outro, o Gabigol meio entristecido, não sei, parece que perdeu o encanto, a magia. ” começou a dizer Milly.
A jornalista também criticou a decisão do treinador em escalar Gabigol, um dos melhores jogadores do Fla, fora de sua posição:
“Já está virando histórico o VP escalar jogador fora de posição, o jogador não render, e ele continua escalando fora de posição. […] O Gabigol está sem posição no campo. A 10 não fez bem para ele até aqui. Ele não é um 10, o Everton Ribeiro é mais 10 que ele, tem gente mais 10 que ele lá.” concluiu a jornalista.
Comentários estão fechados.