Flamengo deixa a 777 para trás e fecha com zagueiro do Vasco da Gama

O Flamengo continua buscando reforços para a sua categoria de base, seguindo a mesma estratégia de investir tanto no futebol principal quanto nas categorias inferiores. Segundo o portal Papo Na Colina, o Mengão acertou a contratação do jovem zagueiro Johnny Góes, que passou os últimos sete anos no Vasco da Gama. Com apenas 15 anos, o jogador chamou a atenção do Departamento de Scout do Flamengo (DSFLA) por ter conquistado quatro títulos durante o período em que esteve em São Januário.

Recentemente, Góes atuou pelo Boavista, de Saquarema, no início de 2023. Em sua conta no Instagram, o jogador se despediu do Vasco e expressou sua gratidão e felicidade por ter tido a honra de representar o Clube de Regatas. Agora, ele busca um novo desafio em sua carreira e deve se dedicar a se desenvolver ainda mais no Mengão:

“Sim, amigos, agora vou em busca de um novo desafio na minha carreira, mas antes preciso expressar aqui a minha imensa gratidão e felicidade por ter tido a honra de representar o Clube de Regatas Vasco da Gama.” Escreveu, Johnny em sua conta no Instagram.

Flamengo tem interesse em retorno de Michael

O Flamengo tem interesse na contratação de Michael, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além do Mengão, Palmeiras e Grêmio também tem interesse na contratação do brasileiro. Apesar disso, o Fla leva uma pequena vantagem em relação aos seus concorrentes: o rubro-negro tem um acordo de cavalheiros com o jogador campeão brasileiro com o clube em 2020 para que ele dê preferência à um retorno a Gávea em caso de uma volta ao Brasil.

Embora tenha preferência na negociação, ainda sim se trata de um negócio complicado tendo em vista que os árabes gostariam de receber algo em torno de de 8 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual), valor esse que a direção rubro-negra não tem intenção em pagar.

Comentários estão fechados.