Paulo Sousa responsabiliza arbitragem por derrota do Mengão
O Flamengo perdeu a primeira disputa por título da temporada. Ontem (20), em jogo válido pela Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro e o Atlético-MG empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar e fizeram uma disputa de pênaltis emocionante. O Galo acabou levando a melhor.
Mas a atuação da arbitragem foi questionável em certos momentos. Um dos momentos mais marcantes foi no primeiro tempo, quando Bruno Henrique adiantou a bola para partir em velocidade, mas o zagueiro Nathan Silva usou o braço para trava-la.
Após a partida, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre esse lance. Ele disse que o seu time foi melhor, apesar do equilíbrio, e que o VAR deveria intervir no lance de Bruno Henrique.
“Penso que na primeira parte, dentro do equilíbrio, fomos bem superiores na criação de oportunidades claras. No meu entender, com erro técnico do árbitro e do VAR que poderia haver uma expulsão no um para um, no lance do Bruno. Uma decisão, no meu entender, muito clara. Criou desequilíbrio no próprio jogo, pois a regra está bem clara.”
A temporada continua
Agora, o Flamengo junta os cacos e segue 2022. O time volta suas atenções para disputa do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro terá seu segundo clássico no ano, contra o Botafogo, nesta quarta (23), às 20h, no estádio Nilton Santos.
Puramor!!!!! Aceita que dói menos! AFF!