Torcida do Flamengo não perdoa e vai ao aeroporto para criticar o elenco

Na manhã desta quarta-feira (22), o time Flamengo retornou ao Rio de Janeiro após ser derrotado por 1×0 para o Independiente Del Valle no jogo de ida da Recopa Sul-Americana O resultado negativo força a vencer o jogo de volta por pelo menos um gol de diferença para evitar sua terceira derrota em jogos decisivos na atual temporada.

Apesar das críticas de alguns torcedores presentes no Aeroporto do Galeão, a saída da equipe ocorreu sem grandes problemas. Um fato curioso é que durante o desembarque da delegação, os rubro-negros presentes chegaram a discutir entre si sobre o momento difícil que o Flamengo atravessa.

Everton Ribeiro desabafa sobre momento ruim vivido pelo Flamengo

O capitão da equipe, Everton Ribeiro, parou para conversar com a imprensa no desembarque da delegação e fez questão de ressaltar que internamente não existe ninguém satisfeito com o desempenho da equipe na atual temporada:

“Ninguém está satisfeito. A gente sabe que pode muito mais. O campo ontem ajudou muito. No primeiro, a gente conseguiu trabalhar a bola, criar chances. No segundo, muito abaixo. A equipe deles cresceu, conseguiu jogar perto do nosso gol. A gente conseguiu ficar vivo, para disputar em casa, poderia ser pior. Mas a gente tem que ver o que está acontecendo. Temos condições, mas sabemos que temos que fazer melhor .” disse, Everton.

Antes de decidir a Recopa na próxima terça-feira (28), o Flamengo ainda enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Carioca, no próximo sábado (25), em um duelo que pode valer a ponta da tabela do estadual. Por se tratar de um jogo entre uma decisão e outra, ainda não se sabe se VP escalará seu time titular.

Comentários estão fechados.