Ronaldo Fenômeno abre os cofres do Cruzeiro e quer tirar Marinho do Flamengo

De olho no mercado da bola, o Flamengo tem buscado novos nomes para compor o elenco na temporada de 2023. Mas visando em compras e vendas, quem pode deixar o Mais Querido é Marinho, que recebeu poucas oportunidades com Vítor Pereira no comando, por conta do treinador não ter aprovado seu desempenho em campo.

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Cruzeiro, que recentemente foi adquirido por Ronaldo Fenômeno, através da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), estaria interessado na contração do jogador rubro-negro, neste ano.

“Ronaldo Fenômeno gostaria de tê-lo no elenco para mesclar jovens com atletas experientes, agregando valor ao elenco. O empréstimo é uma possibilidade, mas esbarra no salário de Marinho, que gira em torno de 700 e 800 mil mensais. Além disso, o Cruzeiro não toparia pagar o valor integral”, revelou o setorista do Flamengo.

Marinho pode deixar o Flamengo nos próximos dias

Sem oportunidades no poderoso elenco flamenguista, o ex-jogador do Santos, que chegou ao Mais Querido em janeiro de 2022, pode se despedir antecipadamente da Nação rubro-negra. Apesar do alto salário, que recebe dentro do time da Gávea, tudo pode se encaixar para que o atual camisa 31 do Fla, vá para Minas Gerais.

Conquistando Copa do Brasil e Libertadores da América com o Manto Sagrado, o ponta direita chega a 49 partidas, com seis gols e sete assistências servidas. São 11 advertências em amarelo, somando 2.230 minutos em campo.

Com passagens pelo Santos, Flamengo, Vítoria, Grêmio, Náutico, Paraná, Fluminense, Ceará, Goiás, e Internacional, agora Marinho pode retornar ao Cruzeiro, em que chegou a atuar dentro das quatro linhas em 11 oportunidades, marcando um tento, entre 2015 e 2016.

Na temporada de 2023, o jogador entrou em campo representando as cores vermelhas e pretas em somente seis vezes, durante a disputa do Campeonato Carioca, diante da Portuguesa, Madureira, Nova Iguaçu, Boavista, Volta Redonda e Resende, com cinco vitórias e um empate.

Comentários estão fechados.