Jornalista põe ponto final em projeto de Vítor Pereira no Flamengo
Mais uma vez, Vítor Pereira saiu derrotado de campo, junto do elenco do Flamengo, em decisão que vale título. Pela Recopa Sul-Americana, os representantes da Libertadores da América sofreram desvantagem no placar, por 1 a 0, diante dos vencedores da Copa Sul-Americana, o Independiente Del Valle, do Equador, no jogo de ida.
Renato Maurício Prado, colunista do UOL, revelou no programa ‘Fim de Papo’, que o técnico português não terá um longo trabalho dentro da equipe flamenguista, e tudo isso por culpa dos jogadores que atuam dentro das quatro linhas.
“Eu nem acho que o Vítor Pereira vai encaixar muito nesse Flamengo. Não melhorou nada. Acho que o Vítor Pereira não vai vingar, mas a culpa maior não é dele, é da péssima preparação que o Flamengo fez. Anda em campo o Flamengo”, revelou RMP.
Jornalista cria confiança em rubro-negros
Além de Renato, o jornalista e também colunista do UOL, Paulo Vinícius Coelho, que estava presente junto do colega de empresa no programa esportivo, revelou que apesar do resultado desfavorável para os cariocas, os mesmos tem chances de se safarem e saírem campeões de tudo.
“Acho que o Flamengo faz 2 a 0, com o apoio da torcida, e levanta o título no tempo normal”, comentou PVC.
Vítor Pereira precisa de resultados
Na temporada de 2023, o Flamengo já perdeu a Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, o Mundial de Clubes, não passando da semifinal, dando vaga ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e agora encontrou um empecilho, ao sair do Equador em desvantagem no placar. Caso tudo não se resolva no Rio de Janeiro, será o terceiro título perdido de Vítor Pereira, somente nos dois meses iniciais do ano.
Flamengo terá que ir em busca de gols
Tendo a vantagem, que pode se tornar uma decepção para muitos, os flamenguistas decidem a finalíssima da Recopa Sul-Americana em casa. Tudo acontece na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para que os donos da Gávea saiam vitoriosos e com a taça na mão, terão de fazer ao menos dois gols de diferença no placar.
Comentários estão fechados.