Não acabou: Gabigol está confiante em virada do Flamengo na Recopa

Na última terça-feira (21), o Flamengo saiu derrotado por 1 a 0, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle, do Equador. Contando com o returno, Gabigol, que tem esperanças na torcida rubro-negra, que estará presente em peso no Maracanã, abriu o jogo e confessou toda sua expectativa para o duelo da próxima semana.

“A gente tem todas as condições de chegar no Maracanã, nossa casa, com a nossa torcida, de reverter o placar”, revelou o atacante, antes de completar:

“Agora é esperar o apoio da torcida, a gente sabe que eles vão comparecer, que eles vão apoiar a gente, e que essa energia positiva já comece hoje. Que a gente possa, em casa, no Ninho, trabalhar para melhorar algumas coisas, e que eles possam dar energia positiva para a gente, para sermos campeões”, finalizou Gabigol, após dura derrota na ida da competição continental.

Flamengo terá de reverter placar

Tendo a vantagem, que pode se tornar uma decepção para muitos, os flamenguistas decidem a finalíssima da Recopa Sul-Americana em casa. Tudo acontece na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para que os donos da Gávea saiam vitoriosos e com a taça na mão, terão de fazer ao menos dois gols de diferença no placar.

Ingressos esgotados para finalíssima no Maracanã

Os ingressos disponibilizados para a Nação rubro-negra já estão esgotados, e espera-se uma linda festa dentro do maior templo brasileiro, com cores pretas e vermelhas para todo lado, com a torcida indo em busca do primeiro título do ano, ao lado do poderoso elenco, que não tem tido bons resultados até o momento.

Antes da decisão, clássico carioca

Mas antes do confronto decisivo pela Recopa, o Flamengo encontra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca 2023. No sábado (25), a bola rola a partir das 18h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, localizado na capital nacional. A partida será válida pela nona rodada da competição estadual.

Comentários estão fechados.