Fabrício Bruno implora por apoio da torcida do Flamengo
Na última terça-feira (21), o Flamengo saiu derrotado mais uma vez em um confronto decisivo, na temporada de 2023, que recém teve seu início. Por 1 a 0, os representantes da Libertadores da América saíram em desvantagem no placar, para os campeões da Copa Sul-Americana em 2022. Com jogo de volta marcado, o zagueiro Fabrício Bruno pediu apoio da Nação no returno.
“Nesses momentos, assim, é difícil falar. A gente conta com a nossa torcida. Contamos com esse apoio. Precisamos entender mais o processo e estamos em desvantagem”, abriu o jogo o zagueiro, depois de atuar na altitude, substituindo Léo Pereira.
Com seu colega de posição lesionado, Fabrício Bruno teve de fazer a intermediação, e entrar em campo em uma cidade com mais de 2800 metros de altitude. Na ocasião, tudo terminou em 1 a 0, com os cariocas tendo de fazer pelo menos dois gols de diferença na partida de volta.
Flamengo decide Recopa no Maracanã
Tendo a vantagem, que pode se tornar uma decepção para muitos, os flamenguistas decidem a finalíssima da Recopa Sul-Americana em casa. Tudo acontece na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Os ingressos disponibilizados para a Nação rubro-negra já estão esgotados, e espera-se uma linda festa dentro do maior templo brasileiro, com cores pretas e vermelhas para todo lado, com a torcida indo em busca do primeiro título do ano, ao lado do poderoso elenco, que não tem tido bons resultados até o momento.
Vítor Pereira precisa se reconciliar
Na temporada de 2023, o Flamengo já perdeu a Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, o Mundial de Clubes, não passando da semifinal, dando vaga ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e agora encontrou um empecilho, ao sair do Equador em desvantagem no placar. Caso tudo não se resolva no Rio de Janeiro, será o terceiro título perdido de Vítor Pereira, somente nos dois meses iniciais do ano.
Comentários estão fechados.