Vidal é destaque em derrota do Flamengo
O volante Arturo Vidal foi um dos destaques do Flamengo na derrota por 1×0 para o Independiente Del Valle no primeiro jogo da final da Recopa Sul-americana. O volante de 35 anos vinha sofrendo com o banco de reservas e com atuações ruins, fez uma partida segura e foi um dos poucos jogadores a serem elogiados pela Nação após o fim do jogo:
“Tirando o Vidal, o time foi absurdamente grotesco Claro que tem jogadores ali que pra mim não tem condições, como Pulgar e Varela, e tem gente muito mal tecnicamente como Arrascaeta e Santos Mas, na minha visão, quando todos vão mal a culpa é do técnico. O time finalizou CINCO vezes na partida, cara Esse número é assustador. ” escreveu um torcedor no Twitter.
Perguntado sobre sua atuação, o camisa 23 se mostrou feliz, afirmou estar mais entrosado com a equipe e se mostrou confiante em uma vitória no Maracanã:
“Muito obrigado! Estou cada dia melhorando, me preparando para minha melhor forma e a equipe também cada vez se sente melhor. […]Jogamos contra um grande adversário, é muito difícil jogar aqui com a altitude. Sentimos um pouco, mas ainda há 90 minutos com nossa torcida, temos que dar a volta e ganhar esta Copa.” disse o chileno.
Vidal destaca qualidade do adversário mas afirma que Flamengo precisa melhorar
Vidal também destacou a qualidade do Del Valle, mas fez questão de ressaltar que a equipe do Fla precisa corrigir os dias que antecederão o jogo de volta para corrigir seus problemas:
“É uma equipe que se aproveita da altitude, que joga muito bem, mas que se alarga com um jogo rápido. Temos que tratar de melhorar, temos vários dias para recuperar e com nossa torcida temos que ganhar.” concluiu, Vidal.
Comentários estão fechados.