Ídolo detona o trabalho de Vitor Pereira no Flamengo
Após as derrotas na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, o trabalho de Vítor Pereira vem sendo alvo de diversas críticas da torcida do Flamengo. Algumas escolhas do treinador estão sendo questionadas pela Nação, assim como o desempenho do time.
Nesta segunda-feira (20), o ídolo rubro-negro e atual comentarista da ESPN, Zinho, detonou o início de trabalho do português no clube e classificou o time do Flamengo como ‘bagunçado e desorganizado’, durante o programa ESPN FC:
– O Flamengo é bagunçado com o Vítor Pereira, é um time desorganizado. Ai o Gerson não rouba a bola, o Everton Ribeiro cansa, o Arrascaeta não marca… Porque o time é desorganizado. Se ele der um passinho atrás, montar um time mais compactado, trazer o Everton Ribeiro para trás, jogar perto de Vidal e Thiago Maia, com o Arrascaeta na ponta desse losango. Flamengo não tem jogadores de velocidade – disse o ex-jogador.
Zinho ainda destacou o fato do Flamengo ter se acostumado a jogar com o controle das partidas e frisou que o forte do time é atuar com a bola nos pés:
– O forte desse time é ficar com a bola. Não é um time para correr atrás do adversário. Precisa ter a bola nos pés para cansar menos. Essa é minha opinião – opinou.
Zinho declarou que não tem ideia da escalação de logo mais
Com sete desfalques confirmados, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, às 21h30, pela partida da ida da Recopa Sul-Americana. Sobre o time que vai entrar em campo no duelo, Zinho declarou que não faz ideia do que o técnico irá levar à campo, pois o trabalho é cercado de incertezas:
– Aí é a grande charada do ano: o que o Vítor Pereira vai fazer? Ele já fez tanta coisa e não fez nada. Então fica difícil eu aqui ter essa certeza do que ele vai fazer. Não é confiável esse início de trabalho do Vítor Pereira. É bom treinador, mas o que ele tem feito no Flamengo não me dá convicção do que ele vai fazer – concluiu.
Vale lembrar que o técnico não poderá contar com Hugo Souza, Filipe Luis, Léo Pereira, Victor Hugo, Gerson, Bruno Henrique e Marinho para partida. Todos os atletas se encontram lesionados.
Comentários estão fechados.