Atacante sai com dores e preocupa Flamengo

O Marinho saiu com dores da partida do Flamengo diante do Resende e ligou um alerta no Mengão. O time tem se preocupado com jogadores lesionados

Na coletiva o treinador Vitor Pereira se mostrou preocupado com o número de lesões. Ele disse que hoje iria conferir quem são os jogadores aptos para jogar.

A lesão de Marinho preocupa pelo fato do treinador VP estar rotacionando o elenco e dando preferência a testes no estadual. Por conta disso é provável que o time reserva seja mais utilizado no carioca.

Veja o que o técnico do Flamengo disse

“A Recopa está sendo trabalhada e preparada. Amanhã vamos avaliar novamente. Quem está bem, quem está com algum problema. Vamos jogar os melhores e vamos competir. O que eu estou tentando fazer é encontrar uma solução para o lado esquerdo. O Filipe está lesionado, eu só tenho o Ayrton, que não pode jogar todos os jogos porque corre risco de lesão. E eu já estico a corda. Eu preciso arranjar uma solução. Improvisar o lateral e estamos tentando perceber quem se apresenta melhor”, disse Vítor Pereira durante a coletiva depois do jogo.

Além disso, VP também falou sobre a sequência complexa de jogos que tem junto clássicos. Em caso de derrota no primeiro jogo ou perca do título, os rivais do Flamengo podem tentar ter um gás a mais para vencer o Flamengo e instaurar um princípio de crise.

“É uma sequência complicada (com os clássicos) e tenho que ter todos disponíveis para ajudar. Se estiverem todos como eu vi hoje, nós vamos dar uma boa resposta.”

Confira a sequência do Flamengo

Del Valle , fora de casa, pela Recopa – 21/02;
Botafogo, em Brasília, pelo Carioca – 25/02;
Del Valle, no Maracanã, pela Recopa – 28/02;
Vasco, no Maracanã, pelo Carioca – 05/03;
Fluminense, no Maracanã, pelo Carioca – 08/03.

Comentários estão fechados.