Dinheiro cai do céu e Flamengo tem R$55 milhões para gastar em contratações
Segundo o jornalista Igor Sequeira, do UOL Esporte, o Flamengo tem hoje uma sobra de R$55 milhões em seu orçamento e pretende utilizar esse valor para a contratação de novos jogadores. A sobra se dá pelo fato de o Fla ter arrecado mais que o esperado nesse começo de ano.
Como revelado por Marcos Braz após a eliminação do Mundial de Clubes, e com a sobra orçamentária, o Mengão segue em busca de reforços para reforçar o seu elenco. Segundo a página do Twitter Palco do Esporte, o Fla sondou a situação do meia Fabrício Díaz, do Liverpool do Uruguai.
O jovem volante foi um dos destaques do Uruguai no Campeonato Sul-americano sub-20 em que a Celeste foi vice-campeã, perdendo o título na final para o Brasil. O staff do jogador estima que o time uruguaio deva pedir algo em torno de $6 milhões de dólares.
Além de Fabrício, o atacante Ângelo, atualmente no Santos, é tido como o principal alvo da diretoria flamenguista para a posição. Apesar disso, a negociação é complicada, tendo em vista que o clube da Vila Belmiro gostaria de receber algo em torno de 20 milhões de euros por 70% do passe do jogador.
Arthur não será reforço do Flamengo
O atacante Arthur Kaike é um dos destaques do RedBull Bragantino nas últimas duas temporadas, muito habilidoso, ele tem chamado a atenção de diversos clubes do Brasil, incluindo o Flamengo, que já sondou a situação do jogador.
Em entrevista ao GE, o atleta se garantiu focado no Bragantino e afirmou que embora se sinta lisonjeado com o grande número de sondagens que recebe, afirmou que seu grande foco é uma eventual transferência para a Europa:
“Recebo muitas mensagens no Instagram sobre isso, de sondagem. Mas meu foco total é aqui no Red Bull Bragantino. Meu objetivo também, claro, é de primeira opção ir para Europa, pelo sonho que venho construindo desde a minha infância com a minha família. Então, a primeira opção é essa. Mas, como falei, o trabalho é o que pode dar essa oportunidade.” Disse, Arthur.
Comentários estão fechados.