Torcida do Flamengo terá espaço mínimo em jogo da Recopa Sul-Americana
O Flamengo começa a decidir na próxima terça-feira (21) a Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle, no estádio Estádio Banco Guayaquil, no Equador. Com capacidade para 12 mil torcedores, os rubro-negros que quiserem ver o jogo no local, terão disponíveis pouco mais de 1.000 ingressos e ficaram em um pequeno setor destinado aos visitantes.
O Del Valle chega para a grande decisão do torneio tendo feito apenas um jogo em 2023. Fato esse que pode beneficiar o Fla, que vive um momento de oscilação na temporada após a eliminação no Mundial de Clubes e a derrota na final da Supercopa do Brasil.
A Recopa é vista dentro dos vestiários do Mengão como o ponto de virada que o time precisa para afastar de vez a má fase. Algo que foi vocalizado por Gabigol após a vitória por 2×1 sobre o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca:
“Com todo respeito ao Carioca, nosso foco sem dúvida é a Recopa. Nós temos que estar pensando nisso, temos que dar uma resposta em jogos decisivos. Não fomos felizes na Supercopa, no Mundial, então precisamos direcionar todas as nossas energias para sermos campeões em casa.” disse, Gabi.
Jornalista afirma que Recopa é última chance de VP no Flamengo
Para o jornalista Renato Maurício Prado, a Recopa Sul-americana e o Campeonato Carioca são as últimas chances que o treinador Vitor Pereira tem para dar continuidade em seu trabalho no Flamengo. Caso perca esses dois títulos, ele já chegará no Brasileirão praticamente demitido:
“Se por acaso ele perder essas duas próximas taças, que são bem mais fáceis que as duas primeiras, se perder a Recopa Sul-Americana e o também Carioca, se ele começar o Brasileiro, o que tenho dúvidas, já começa ferido de morte. Apesar do pouco tempo, ninguém vai aguentar perder tudo que tinha a disputar. Esse é o técnico vencedor, que chegou aqui, disputou quatro campeonatos e perdeu os quatro?” disse, Renato.
Comentários estão fechados.