‘Cruzeirou’! Atlético-MG tentou rivalizar com o Flamengo e agora está afundando em dívidas
O Atlético-MG é um dos times do Brasil mais bem sucedidos ao longo da última década, tendo sido um dos poucos clubes que conseguiu brigar de frente com Flamengo e Palmeiras. Apesar disso, o custo desse protagonismo foi muito alto para o Galo, que hoje tem dívida quase na casa dos R$2 bilhões.
O alvinegro tem encontrado dificuldades para manter seus compromissos em dia, tendo atrasado parcelas do décimo terceiro de seus atletas e também pelo menos dois meses de direito de imagem. Além disso, o Galo precisa levantar cerca de R$90 milhões para concluir as obras de seu novo estádio.
ídolo do Atlético-MG tem tratamento diferenciado da imprensa
O atacante Gabigol, um dos principais jogadores do Flamengo, é conhecido não só por seus gols, mas como também sua postura polêmica dentro de campo. Marrento, ele tem como hábito provocar não só os jogadores rivais, mas também os torcedores de outros times.
O exemplo mais recente desse seu comportamento veio na final da Supercopa do Brasil, quando ao marcar um gol, fez questão de comemorar em frente à torcida do Palmeiras. Algo que a época foi muito mal visto por parte da imprensa, que chegou até mesmo a exigir uma punição ao jogador.
Para a página do Twitter Coluna do Flamengo, o camisa 10 rubro-negro é perseguido pela mídia, que em sua opinião, não cobra outros atletas da mesma maneira que cobra Gabi. O ADM da página cita como exemplo a comemoração do atacante Hulk, do Atlético Mineiro, no último clássico contra o Cruzeiro, em que ele faz um sinal de uma das organizadas do Galo em frente à torcida celeste e não sofreu nenhum tipo de represálias por parte da imprensa.
Comentários estão fechados.