Vítor Pereira revela qual será a escalação do Flamengo contra o Resende
Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrentou o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca 2023. Saindo vitorioso, com um resultado de 3 a 1, agora o técnico Vítor Pereira quer poupar o elenco principal, visando a decisão da Recopa Sul-Americana, que acontece na próxima terça-feira (21), fora de casa, no Equador.
Buscando o primeiro título da temporada, após duas chances desperdiçadas, na Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, o treinador revelou que sua equipe chegou cansada do Marrocos, mas igual entraram em campo, para disputar o estadual, e agora, terão um tempo para descansar.
“Nós corremos alguns riscos. Senti que a equipe não chegou nas melhores condições, a equipe sentiu a viagem. Precisamos arriscar porque temos esse jogo em cima. No próximo jogo, vamos dar oportunidade aos jogadores que precisam de minutagem e estão com vontade de jogar”, revelou Vítor Pereira, após duelo diante do Volta Redonda.
“Vamos chegar no jogo no melhor possível, relativo ao tempo de trabalho que temos. Não tenho dúvidas de que vamos dar o nosso melhor para conquistar esse campeonato”, completou o português.
Com a revelação do comandante rubro-negro, tudo fica claro de que para a partida deste sábado (18), quem entrará em campo será a equipe Sub-20 do Flamengo, assim como ocorreu anteriormente. Buscando dar espaço e tempo para os garotos da base, o novo técnico os tem escalado para os confrontos do Campeonato Carioca, criando ritmo de jogo.
Próxima partida do Flamengo
Flamengo e Resende se enfrentam no próximo sábado (18), a partir das 16h (horário de Brasília). Com uma escalação alternativa, os rubro-negros atuam fora de casa, entrando em campo no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira. Já na Recopa Sul-Americana, tudo acontece a partir da terça-feira (21), também longe do estádio do Maracanã.
Independiente Del Valle, do Equador, e Flamengo, decidem quem será o mais novo dono da América do Sul, em turno e returno. O primeiro duelo é na próxima terça-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, casa da equipe quitenha.
Comentários estão fechados.